"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida" Provérbios 4.23

domingo, 17 de agosto de 2014

Boas notícias!!


Oi...voltando gentem... e eis que o ano está voando! E com a chegada do segundo semestre começo meus preparativos para uma nova fase da vida. Estão curiosos pra saber o que é né...? hahaha



Então...a mais ou menos 1 semana iniciei meus preparativos para iniciar uma gestação.Estou muito felizz!!! Falo assim, porque não é para engravidar, mas sim preparar o meu organismo para se tornar saudável para gerar um bebezinho.Afinal, não tenho mais 20 aninhos e ainda bem que a medicina está avançada.

Quando digo saudável, é pra que eu possa me alimentar melhor, voltar a praticar exercícios, dormir melhor e cuidar mais de mim. Pra isso, já estive na minha GO na qual me passou o uso contínuo de ácido fólico. E uma bateria de exames, dentre eles: Hemograma completo, ac. úrico, hepatite B, C, HTLV, EAS, Rubeola, T4 livre, TSH, TGP, Transaminase, Lipidograma, IgG, Ureia, HIV, Creatinina, Toxoplasmose, Chagas, fator Rh, VDRL e cultura de urina. Além de Ecografia Trans e mamária.
Aff...quantos exames né! Mas acho ótimo...assim podemos nos preparar e cuidar, caso apareça alguma coisa. Mas vai dar tudo certo em nome de Jesus.

...e mudando de assunto rapidinho, estou mais felizz ainda, pois ontem realizei um desejo (não é de grávida) hahaha, de fazer um culto em nossa casa e foi só bênçãos, graças a Deus! Como Deus é bom e sempre está ao nosso lado nos ouvindo e nos protegendo. Muito obrigada Senhor.
Só peço que nessa caminhada o Senhor possa nos abençoar nesse novo caminho e que eu tenha saúde em abundância. Só isso que desejo. 

Lindas...desejo um bom finalzinho de domingo pra todos nós e Paz!!

Não percam o próximo post, dicas mara!


  Bjss no coração  






5 comentários:

  1. Que bom que está de volta, Ana!

    Vou acompanhar seu novo cantinho agora.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Sá, muito bom vê-la por aqui...volte sempre! bjss

      Excluir
  2. Que lindoooo!!! Agora que vi essa notícia maravilhosa!! Boa sorte e que tudo corre muito melhor do que imaginamos!!! Td de bom!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooo!!! Agora que vi essa notícia maravilhosa!! Boa sorte e que tudo corre muito melhor do que imaginamos!!! Td de bom!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho, volte sempre!! :)