"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida" Provérbios 4.23

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Quando o reloginho bate...



É...agora me lembrei daquele tempo de quando eu era criança...não sei se vocês se lembram daquela brincadeira que botava com quantos anos queríamos casar, quantos filhos iamos ter, com quem iríamos casar, época boa, ah minha infância...saudades eternas. eu era moleca demais... Sempre colocava que queria me casar com 27 anos, mas muita coisa na vida não ocorre como planejamos não é??

Coisas inesperadas acontecem. O tempo passa depressa demais e agora meu reloginho biológico está super em alta...kkkkkkk! Sempre temos medo da gravidez, mas acho que é mais por ser algo que foge do nosso controle, algo inesperado...e sempre bate aquela dúvida, qual a hora certa de ser mãe.

Pois é...não tem regras. E eu estou beeeeem nessa fase. 

Tem dias que bate aquela vontade de ter um baby, um bebê pra cuidar, de formar uma família linda...sempre quis ser mãe. E sei que serei. Um tempinho atrás, quase comprei um sapatinho...tamanha a vontade...kkkkkk! Tudo agora me chama a atenção, roupinha de bebê, enxoval...quartinho...chá de bebê...é engraçado isso. Mais engraçado é que se fosse pelo pai, já estaria grávida. Me sinto como se tivesse pronta, embora a gente sempre quer estar ganhando melhor, numa casa maior, pra depois pensar em ter filhos. E sempre penso: se meus pais deram conta, porque eu não daria? Como disse, a vida não é uma regra. E acredito sim que Deus sabe a hora certa do nosso (a) filho (a) chegar, falamos neles toda hora...fazemos planos...mil ideias passam pela minha cabeça. 

É bom demais. Até porque já fiz tudo que tinha que fazer nessa vida ou quase tudo..hehe...viajei com as amigas, já fiquei, me aventurei...madruguei, já cheguei de manhã em casa, já tomei todas...fui muito em shows de axé, sertanejo..micaretas...viajei..viajei..ou seja...aproveitei bastante meu tempo de solteira. 

Agora minhas metas são: me cuidar, me alimentar de forma saudável, praticar exercício e que venha nossa filhinha ou será filhote...o que será que virá? Tchan tchan tchan...
Só Deus sabe. 
Só desejo que eu tenha muita saúde e que venha com muita mas muita saúde!!

E você, seu reloginho já bateu a sua porta??

bjss :*

2 comentários:

  1. Engraçado como nossos planos nem sempre são os de Deus, né? Mas, melhor ainda é que Ele age de uma maneira muito melhor e na hora que tem que ser!!!! Tudo de melhor amiga! Vai dá tudo certo!!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga...disse tudo. Os planos de Deus são os melhores!! bjsss

      Excluir

Obrigada por deixar um recadinho, volte sempre!! :)