"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida" Provérbios 4.23

sábado, 23 de agosto de 2014

Férias de mel...




Não não...ainda não estou de férias meninas...mas não vejo a hora pra que esse dia chegue logo. Eu e marido estamos precisando de um descanso urgentemente. Pra quem viajava 2x por ano como eu...e agora mal uma vez por ano...imagine a seca...kkkkkkk!

AAAAAmo viajar e se for pra um lugar que tem praia então...nem se fala. Meu sonho é um dia poder morar numa cidade praiana, onde eu possa acordar de manhã e tomar aquele banho de mar ou no fim da tarde, caminhar pela orla da praia ou simplesmente ficar só contemplando aquele mar lindo...ouvindo o barulho das ondas ou olhando para o horizonte, ai que vontade que dá. Mas enquanto esse dia não chega, vamos planejando as nossas férias...

Finalmente eu e marido vamos tirar férias no mesmo período e vamos viajar pra Fortaleza-CE. Não conhecemos a cidade e ouvi dizer que a cidade é linda! Queremos conhecer o centro da cidade, praia do Futuro, praia de Iracema, também queremos ir no Beach Park, adoramos parques aquáticos, praia de Canoa Quebrada, Jericoacoara...ir na feirinha...comer caranguejo, camarão VG...peixe...hmmmm, delícia!

Já reservamos o hotel, iremos ficar na praia do futuro, essa foi indicação de uma amiga nossa. Também vamos passar 2 dias em Cumbuco, que também foi sugestão de duas amigas do grupo casadinhas. E...estamos pensando em passar 3 dias em Buenos Aires- Argentina, se tudo der certo, pra fechar com chave de ouro.

Isso tudo porque não tivemos lua de mel e outubro é o mês das nossas bodas de algodão! Iremos completar 2 aninhos de casados, graças a Deus! Por isso nossa viagem será muito especial e iremos aproveitar tudo que temos direito nas nossas férias de mel! 
Fiquem tranquilas que voltarei com muitas fotos e dicas  pra mostrar pra vocês, não percam.

E se você tiver alguma dica, por favor, me diga nos comentários, vou adorar, ok??

Agora é terminar de planejar a nossa viagem e que setembro passe logo né...rsrs!!




Bjss  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho, volte sempre!! :)