"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida" Provérbios 4.23

sábado, 5 de julho de 2014

Adote um cãozinho!!


Oi..lindas...tudo bom? Tô sumida né...? Mas cá estou..voltando!!

Hoje vim contar pra vocês algo muito legal que aconteceu em nossas vidas. Vou tentar resumir, ok??

Foi através da amiga casadinha Iara (http://www.coisasdalove.blogspot.com.br/) que por sinal faz um trabalho lindo de voluntariado que chegamos a conhecer a nossa Miloca. Sempre amei dogs, pois na casa dos meus pais sempre teve um..e amoo de paixão. Marido diz que devo ter sido veterinária em outra vida...hehe. Pelos apelos da Iara de adote um cãozinho, faça-o feliz...e ao ver esse cãozinho indefeso, precisando de ajuda, de carinho e que esteve por duas vezes na feira de adoção e voltou para o abrigo, não resisti e resolvi agir.

Fomos ao abrigo flora e Fauna e as voluntárias que estavam lá, choraram ao ver a Mila ir finalmente para casa. Também chorei...não aguento, é emoção demais... Sempre quis ajudar de alguma forma e a adoção foi a forma que encontramos para ajudar uma cadela indefesa, assustada, por ter sido maltratada por "seres humanos", por estar vagando pelas ruas...nos lixos...ela não merecia esse fim.

E falem o que quiser. Podem pensar o que quiser. Algumas pessoas nos recriminam, acham ruim..etc..etc, mas sabemos que fizemos o BEM e que estamos dando todo o suporte e amor a ela, porque ela merece!!! 
Estamos fazendo a nossa parte. E estamos muito, mas muito felizes por ela já fazer parte da nossa família.

Ela já veio castrada e vacinada. É um amor...meiga e tranquila. Já está totalmente adaptada a nós e nós a ela! Está cpnosco vai fazer 1 mês, essa é a nossa Mila, Miloca para nós! Nossa peludinha mais liinda!! 



Tomando meu banhoo..



Mascote do grupo casadinhas fitness!! 

Dessa forma ajudamos ao abrigo lora e Fauna (falo sobre o abrigo em outro post) e mais um peludinho tem a chance de ter uma vida feliz!! Ajude você também, faça a sua parte.

Quer adotar um peludinho? Procure e conheça o trabalho do abrigo...

ABRIGO FLORA E FAUNA
Responsável: Orcilene 
Segue o link da página do facebook.
https://www.facebook.com/abrigofloraefauna?fref=nf


Beijoss no coração!! :*

                                      Anna Morais 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho, volte sempre!! :)