"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida" Provérbios 4.23

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Arraiá das casadinhas!!


Ai gente...festa junina é bão demais da conta né...?? Mas essa festa Agostina é muito especial porque foi o nosso arraiá, o arraiá organizado por um grupo de casadinhas de Brasília. É bom porque aproveitamos para colocar o papo em dia, rever algumas, conhecer outras... e rir muito. Além de se deliciar com as comidinhas típicas de São João (pula essa parte porque engordei horrores)   tinha paçoca, cachorro quente, quentão, pipoca, maçã do amor, canjica, pamonha, bolo de chocolate, bolo de cenoura...hmmmm, estava tudo uma delícia!!!

As casadinhas Iara-www.coisasdalove.blogspot.com.br, Gabriella Carter e Sabrina Mix- www.ideiaslindas.com  que fizeram a decoração do espaço. Elas arrasam!!! Olha como ficou legal!











A mesa ficou linda!!!



Realmente as meninas tem o dom pra decoração! Nosso arraiá foi um sucesso, muito divertido. Aliás, sempre que a gente se encontra, a gente se diverte!!! Dessa vez, até os nossos maridos e filhos foram nos prestigiar. Bão demais!

Agora é esperar o próximo encontrinho...por que sempre inventamos uma "desculpa" para nos encontrar...hahahaha!!! Adoro esse grupo!

É...vou ali malhar um pouquinho porque o fim de semana foi drástico!! rsrs 


Beijos no core!! 












Um comentário:

Obrigada por deixar um recadinho, volte sempre!! :)