"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida" Provérbios 4.23

sábado, 20 de setembro de 2014

Momentos de tensão...



Ai gente...estou passando por momentos de tensão. Lembra que eu comentei no post anterior que estava fazendo alguns exames, pois é a  médica GO pediu que eu fizesse uma ultrassografia da mama e fiz. Nunca tinha feito, foi a primeira vez que ela pediu...enfim, eis que apareceram alguns nódulos na mama direita, o que me deixou um pouco preocupada...

Na verdade a U.S é recomendada a partir dos 40 anos..calma..não tenho isso tudo viu gente..menos..menos..hahahaha!! Mas sua médica pode pedir antes, porque não? Preventivo..

Mas esses dias andei pensando...bom, não tenho histórico na família para pensar no pior, não vou nem falar o nome gente...Misericórdia, fica subentendido, ok? Não tenho sintomas de dor, prurido, vermelhidão...então, entrego nas mão de Deus. 

Aliás tenho orado tanto pela minha saúde que Deus deve estar cansado das minhas súplicas rsrsrs, 



Pra descartar qualquer possibilidade, a médica solicitou uma punção...que vou fazer dia 25/9. A médica suspeita que seja um fibrinodenoma...alguma formação benigna que algumas mulheres tem  uma pré disposição a ter, menos mau né.

Tenho fé...e sei que o meu Deus está na frente pois, 



Então peço que vocês orem por mim, pela minha saúde...e dará tudo certo! 

Hoje vou a uma vigília...é nessas pequenas coisas que vejo o quanto Deus cuida de nós, tiro um tempinho do meu dia para exaltá-lo e glorificá-lo, pois Deus já fez muito na minha vida e tenho certeza que ainda fará muito mais!




Eu confio!!
Orem...rezem...por mim, please. Pensamentos positivos sempre!!

Desejo um sábado abençoado para todos, um bom fim de semana!!


Beijos no coração :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho, volte sempre!! :)