"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida" Provérbios 4.23

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Novo Ministério!!!


Oi...gentem!!! Nossa...estou muito feliz!! Sempre quis participar de um ministério (curso) na igreja, mas nunca dava certo. No início porque não éramos casados, o ministério é para os casais que são casados, ou apenas moram juntos. Ou porque não formava turma, mas Deus sempre sabe o momento certo e eis que o nosso momento chegou!!

Recebi um e-mail de um dos irmãos da igreja e fiquei muito felizzz!! Tem 2 semanas que começamos o curso Casados para sempre e é só bênçãos!! Amém!!

Na primeira semana, aprendemos o significado da ALIANÇA. 
Aliança significa estar juntos no mesmo caminho. Um forte compromisso, lealdade até a morte. A prioridade agora é uma vida compartilhada.

" Não violarei a minha aliança, nem modificarei o que os meus lábios proferiram"

E agora na 2ª semana aprendemos o significado de ser UMA-SÓ-CARNE.
Sermos uma só carne significa que a partir do casamento, da nossa união, nos tornamos um. Não é mais as minhas prioridades que estão em jogo e sim, as minhas e as do meu marido. Tudo agora envolve Eu e Ele.

" De modo que já não são mais dois, porém uma só carne. Portanto o que Deus ajuntou, não o separe o homem" Mateus 19.6

Está sendo um aprendizado muito bacana e um momento de estarmos mais perto do nosso Altíssimo. Ao mesmo tempo, estamos fazendo novas amizades com os outros casais que estão participando do ministério. Recomendo viu.

O Ministério Casados para sempre serve pra qualquer casal, independente de religião, ok?  é um aprendizado, um fortalecimento no casamento para aqueles casais que estão passando por momentos difíceis ou mesmo aqueles que estão bem também podem participar.

O curso terá a duração de 14 semanas..mais ou menos 3 meses e tenho certeza que Deus fará muito mas muito na nossa vida espiritual e crescimento como casal, amém!!!

Cada semana recebemos uma lembrancinha...olha que fofo!!

Na 1ª semana recebemos uma Aliança. 





Na 2ª semana recebemos esse recadinho...





E assim terminou a nossa noite, em comunhão com Deus e com mais um aprendizado!

Desejo uma ótima semana a todos!! Fiquem na paz!


Bjss :*



Um comentário:

  1. Aproveita muito!!! Esses momentos são tão ricos e ajudam tanto!! Queria que o meu marido também quisesse participar de coisas assim.....mas....enfim! Aproveitaaaa

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho, volte sempre!! :)