"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida" Provérbios 4.23

domingo, 7 de dezembro de 2014

Se sentindo pra baixo hj...



Oii, hj não acordei muito legal. E vim aqui desabafar um pouquinho...tantas crianças ou adolescentes querendo crescer né gente...e eles não sabem o que o esperam. Ser adulto é tão difícil, tantas responsabilidades. 

Sabe quando você sente falta de uma pessoa e quando a pessoa está perto ela só vê maldade em tudo que você faz? Porque tudo que faço, tento agradar, tento ajudar, falo a verdade algumas vezes, mas tentado ajudar, abrir os olhos...mas a pessoa só consegue enxergar o lado ruim, só consegue ver maldade no que a gente faz pra tentar ajudar, tudo que a gente fala recebe como crítica, como se eu fosse sua inimiga..

Mas não sabe como isso me machuca. Como dói ver quem a gente ama dessa forma, querendo ficar longe da família porque acha que todos nós estamos contra si, como se fossemos seus inimigos e pelo contrário, só queremos ajudar. Sinto falta de uma pessoa guerreira, alegre, forte, de uma amiga, já suportou tantas coisas nessa vida...e agora se tornar uma pessoa amarga, fria, que nada tá bom e que no fundo está infeliz com a vida.

Queria tanto poder ajudar, mas tudo que a gente faz  não tá bom...aí as vezes a gente perde a paciência e prefere deixar de lado. E ás vezes tenho vontade de sumir...sabe, sair por aí sem rumo...mas sei que tem outras  pessoas que precisam de mim. E seria muito fácil abandonar o barco toda vez que temos um problema né? 

Só me resta orar...orar muito, por que a luta é grande mas eu tenho um Deus fiel e poderoso e sei que nele posso confiar e sei que ele vai  me ajudar. Ou melhor, nos ajudar...

Então...peço que vocês orem, rezem por mim, peçam,saúde, discernimento, sabedoria...paz e mais amor nos corações. É disso que precisamos.

Obrigada por ter um tempinho pra vir aqui até meu blog, ler..e dar apoio. Obrigada mesmo, de coração.

Um ótimo domingo pra vocês!! 


beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho, volte sempre!! :)