"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida" Provérbios 4.23

sábado, 5 de abril de 2014

Motivação-Projeto verão 2015


Segundo o nosso dicionário Aurélio, motivação é o ato ou efeito de motivar. Palavra popularmente usada para explicar por que as pessoas agem de uma determinada maneira. E é isso que devemos buscar nesses 365 dias por ano. MO-TI-VA-ÇÃO. Sem motivação, não conseguimos chegar a nenhum objetivo.

Como vocês sabem, eu estou me habituando a uma nova alimentação e tentando mudar os meus hábitos de vida. Vocês devem estar se perguntando, Pra quê? Pra ter uma vida mais saudável, pra prevenir o diabetes, hipertensão, problemas cardiovasculares, tireoidismo... e futuramente, pra ter uma gestação saudável. Nessa busca pela motivação e praticar uma atividade física encontrei algumas blogueiras que também fizeram valer a pena e suaram a camisa pra conseguir o seu peso ideal. 

Vamos a elas...?

1) Gabriela Pluguiesi, foi uma criança gordinha e não gostava de praticar atividade física. Os pais sempre tentaram motivá-la a fazer alguma atividade, porém, era muito preguiçosa e só sentiu a necessidade de praticar exercícios depois dos 20 anos. Desde então, passou a se alimentar de forma saudável, acorda cedo pra se exercitar e faz o que gosta. Hoje possui um instagram com 600 mil seguidores e um blog, onde conta a sua trajetória de vida e exercícios diários.
Blog da Gabi: http://www.tips4life.com.br/

A determinação da  Gabriela
2) Michelle Franzoni, 36 anos, é blogueira, artista visual e perdeu 33 quilos, graças as mudanças no seu estilo de vida. Após alcançar o peso desejado, mimis, como é chamada, decidiu criar um blog, lá ela  conta suas conquistas e divulga os seus hábitos saudáveis no instagram com 380 mil seguidores.
Blog da mimis: http://blogdamimis.com.br/


Nada como a força de vontade da Michelle
3) Érika Alk, 39 anos é modelo fitness e economista. Começou a mudar os seus hábitos de vida aos 19 anos e a praticar exercícios. Ao engravidar, continuou fazendo caminhadas e pilates. Ela acredita que depois de uma gravidez, é possível sim se manter em forma. Tanta dedicação fez com que o peso ganho durante a gestação fosse perdido em 28 dias.
Site da Érika: http://projetobonitaaos40.com.br/

Quem disse que não pode ser bonita aos 40 anos?
4) Déborah Amorim, 28 anos, dentista. Para curar uma depressão e o fim de um relacionamento, decidiu praticar a corrida, a pedido de uma amiga. Nesse período, estava 15 quilos acima do seu peso ideal. No final do ano passado, Déborah foi diagnosticada com um câncer de mama e a doença mudou muitos aspectos em sua vida. Os cuidados que Déborah tem com a alimentação e a pratica de exercícios tem sido essencial no processo de recuperação do câncer.
Blog da Debs: http://blogdadebs.com.br/

Essa é a animadíssima Déborah, na malhação
 Tá aí a prova de que não é preciso ser uma super star pra ter um corpo bonito e saudável. Essas mulheres são gentem como a gentem. Agora sim, me sinto beeem motivada, muito mais. E pra me motivar ainda mais, resolvi assinar a revista Boa Forma, que por sinal, tem como capa a diva e atriz, Dira Paes. Que mulherão, aos 42 anos, que exemplo.

Por isso meninas FORÇA-FOCO-FÉ, pra tudo nessa vida. E vamos que vamos, ao projeto verão 2015.
E...




Agora, mão na massa.


Bjss,

Anna Morais 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho, volte sempre!! :)