"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida" Provérbios 4.23

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Recomeçando...


É..pra tudo nessa vida tem um recomeço. Pois então...estou eu aqui começando novamente, hehehehe.


Bom, pra quem não me conhece...vou explicar resumidamente.

Criei um blog quando ainda estava noiva, o wwwcasadinhafeliz.blogspot.com,  pra poder me atualizar sobre os preparativos do casamento, me interar dos assuntos e acabei gostando. Aliás, adoro falar sobre casamento, ir a casamento...e tudo do gênero. 
Enfim, casamos. E estamos casados a 1 ano e 4 meses. (Digo que é  muito bom estar ao lado de quem amamos e quando há reciprocidade.) 
Com o blog, fiz novas amizades, pude compartilhar várias coisas, ajudar outras pessoas. E acabei tomando gosto pela escrita, não sou jornalista, mas também é uma forma que achei de poder me expressar, de falar sobre o que gosto de uma forma diferente, poder ajudar alguém...compartilhar coisas boas, ou falar sobre os assuntos que gosto. Amoooo decoração, itens de casa, viajar, cachorros, poder ajudar o próximo, compartilhar receitas, falar sobre casamento, saúde, natureza, a vida de casada...dicas de beleza, falar sobre as coisas boas da vida e tudo aquilo em que acredito. Até porque de coisas ruins, chega, que o mundo tá cheio. 

Daí resolvi criar outro blog, outros ares...novas ideias...novas inspirações...e postar quando eu tiver afim, o que der na telha. Ah, escolhi esse nome, terapia, no sentido de falar o que pensa e das amigas, porque considero todo mundo que vem visitar este blog, conhecidas ou não, como amiga. 

Desejo um excelente 2014 para nós, muita saúde e paz. Porque o resto, a gente corre atrás e sem saúde, não chegamos a lugar algum.


Espero que vocês gostem, fiquem a vontade para deixar recadinhos, comentar, fico muito feliz com o cometário de vocês!! Ou  apenas me visitar. Me chamo Anna Paula, mas pode me chamar de Anna.

Bjss no core :*

                Anna Morais



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho, volte sempre!! :)